Após a compra, confirmação do pagamento e geração do código de rastreamento, o pedido é automaticamente despachado, não podendo ser cancelado no meio do processo.

Sendo assim, o reembolso só poderá ser realizado quando o produto chegar ao seu destinatário final.

Motivos cabíveis para solicitação de reembolso e prazos:

  1. Insatisfação com o produto: No prazo de até 7 dias corridos a partir de recebimento.
  2. Produto apresenta defeito: Para defeitos como produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia assim que receber o produto, e sempre enviar imagens, vídeos e prova do pacote recebido com defeito. Todas as provas precisam ser enviadas nesse prazo de 7 dias corridos, para que seja feita a análise individual do caso a tempo do período de garantia estabelecido por lei. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso, não podendo ser feito o reembolso.
  3. Desistência/Arrependimento: Em caso de arrependimento com a compra realizada, o destinatário poderá solicitar o reembolso total da encomenda. O reembolso só será realizado para encomendas que não tenham ocorrido o despacho e não possuam o código de rastreamento. Para encomendas que estejam dentro da conformidade e que possuam o código de rastreio, o estorno só ocorrerá após o recebimento e devolutiva da encomenda para a nossa loja.

Para solicitar o reembolso, o cliente deverá seguir os seguintes passos:

  1. Comunicar a loja avisando que o produto já está em suas mãos (dentro do prazo máximo de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto na sua casa) que iremos lhe instruir das próximas etapas. Para produtos com defeito, entrar em contato em no máximo 24 horas. 
  2. Preencher o formulário de Devolução de Produto que será enviado para o seu e-mail e enviar as provas do defeito.
  3. Enviar o produto de volta ao nosso Centro de Logística e enviar o comprovante de envio para o e-mail com o assunto "Comprovante de envio - Solicitação de Reembolso".
  4. Após recebermos o produto, o reembolso será autorizado. 

Em caso de Desistência/Arrependimento, a política de reembolso será autorizada apenas após o recebimento da encomenda ao destinatário. Caso a encomenda já se encontre despachada e com o código de rastreamento, o processo de reembolso total será autorizado após a entrega da encomenda.

Após aprovado, o prazo para o reembolso de e PIX é de até 7 dias úteis e para cartão de até 30 dias para o crédito ser lançado na fatura seguinte ou em créditos futuros. Esse prazo depende de fatores relacionados ao cartão. 

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto, para desistir da compra e solicitar devolução.