Políticas de Reembolso
Após a compra, confirmação do pagamento e geração do código de rastreamento, o pedido é automaticamente despachado, não podendo ser cancelado no meio do processo.
Sendo assim, o reembolso só poderá ser realizado quando o produto chegar ao seu destinatário final.
Motivos cabíveis para solicitação de reembolso e prazos:
- Insatisfação com o produto: No prazo de até 7 dias corridos a partir de recebimento.
- Produto apresenta defeito: Para defeitos como produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia assim que receber o produto, e sempre enviar imagens, vídeos e prova do pacote recebido com defeito. Todas as provas precisam ser enviadas nesse prazo de 7 dias corridos, para que seja feita a análise individual do caso a tempo do período de garantia estabelecido por lei. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso, não podendo ser feito o reembolso.
- Desistência/Arrependimento: Em caso de arrependimento com a compra realizada, o destinatário poderá solicitar o reembolso total da encomenda. O reembolso só será realizado para encomendas que não tenham ocorrido o despacho e não possuam o código de rastreamento. Para encomendas que estejam dentro da conformidade e que possuam o código de rastreio, o estorno só ocorrerá após o recebimento e devolutiva da encomenda para a nossa loja.
Para solicitar o reembolso, o cliente deverá seguir os seguintes passos:
- Comunicar a loja avisando que o produto já está em suas mãos (dentro do prazo máximo de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto na sua casa) que iremos lhe instruir das próximas etapas. Para produtos com defeito, entrar em contato em no máximo 24 horas.
- Preencher o formulário de Devolução de Produto que será enviado para o seu e-mail e enviar as provas do defeito.
- Enviar o produto de volta ao nosso Centro de Logística e enviar o comprovante de envio para o e-mail com o assunto "Comprovante de envio - Solicitação de Reembolso".
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Após recebermos o produto, o reembolso será autorizado.
Em caso de Desistência/Arrependimento, a política de reembolso será autorizada apenas após o recebimento da encomenda ao destinatário. Caso a encomenda já se encontre despachada e com o código de rastreamento, o processo de reembolso total será autorizado após a entrega da encomenda.
Após aprovado, o prazo para o reembolso de e PIX é de até 7 dias úteis e para cartão de até 30 dias para o crédito ser lançado na fatura seguinte ou em créditos futuros. Esse prazo depende de fatores relacionados ao cartão.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto, para desistir da compra e solicitar devolução.