Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação de até 30 dias.

Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (suporte@chinelinho.com.br), enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias úteis após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.                                                                               
  2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
  • Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstancia. 

A chinelinho se responsabilizará pelos custos da primeira solicitação de troca/devolução realizada. Caso haja uma segunda solicitação proveniente de um pedido subsequente realizado pelo mesmo CPF, será realizada uma cobrança de taxa adicional para o custo do envio

 Em caso de arrependimento com a compra realizada, o destinatário poderá solicitar o reembolso total da encomenda. O reembolso só será realizado para encomendas que não tenham ocorrido o despacho e não possuam o código de rastreamento. Para encomendas que estejam dentro da conformidade e que possuam o código de rastreio, o estorno só ocorrerá após o recebimento e devolutiva da encomenda para a nossa loja.